Breve vida


Vamos morrer um dia

Isso me dar um calafrio

Uma vontade louca de sair correndo

Quero viver o Maximo que eu puder

Quero provar daquela fruta que so existe na índia

Quero mergulhar no vazio do céu de pára-quedas

A vida é tão breve

Como um sopro que logo passa

Quem dera agarra-la com as mãos nuas

Quem dera parar o tempo

Acho que por saber que logo vai acabar

Tenho essa paixão tão louca por vida

Quero poder admirar meu rosto enrugar no espelho

Minhas mãos perderem as forças

E meus cabelos ficarem brancos e ralos

Saber que tudo é assim tão raro

É que me dar essa ansiedade por viver um tudo logo
Sinto que sou como um breve pensamento

Logo sumirei da fase da existência

Ainda nem provei tds os sabores de sorvetes

Nem vi todas as cores

Nem li todos os poemas

Ainda não ouvi todas as musicas

Quem dera provar todos os amores

Ainda não chorei o bastante

Ainda não sorri o bastante

Ainda não gritei o suficiente

Nem pesquei com vara e anzol

A brevidade da vida me deixa louco

É um pecado muito grande

Ver tanta gente desperdiçar algo tão maravilhoso

De forma tão pequena

nando Marthins

Nenhum comentário: