VAMOS NADAR JUNTOS!


O contra corrente é um meio de gritar contra o sistema conformista, o tema principal é “não vos conformeis” baseados em 1João 2:15, buscamos viver o amor puro e verdadeiro que é o amor de DEUS e lutar contra o mundo (sistema) que tenta nos escravizar com sua “verdades” enlatadas.
Através de ações sociais, programas e qualquer tipo de movimento que busque a unidade e a solidariedade ao próximo, respeitando as diferenças e abraçando a causa do amor, isso é o que realmente importa, não pregar religiosidade nem impor algum tipo de pensamento ou pré-conceito, respeitando todo espaço crítico e debatendo toda idéia de forma aberta, saudável e consistente, nunca buscar fins lucrativos ou qualquer outro tipo de rentabilidade, visar apenas a união e compreensão ao próximo, defender o amor e igualdade acima dos interesses individuais, não ter nem um tipo de ligação com nem uma denominação religiosa, não existimos para pregar nem um rotulo ou bandeira a não ser a bandeira do amor ao próximo, nossa visão maior é essa, uma maneira nova de ver a vida, de amar a vida acima dos bens materiais, ter o próximo mais próximo é mais importante que ter próximo o que o próximo tem.
Vamos fazer a diferença assim como Cristo fez, com amor e respeito, coragem e paixão, só assim podemos entender um pouco do coração de DEUS.
Implante essa idéia você também na sua cidade, comunidade, escola, grupo de amigos e ajude-nos a mudar um pouco o mundo de alguém.
Entre em nossa comunidade no orkut e fique por dentro de tudo que está acontecendo! Faça parte você também disso, mande fotos e vídeos dos seus eventos na sua cidade e vamos nadar juntos.

Faça valer a pena viver!

2 comentários:

Andréia Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréia Oliveira disse...

As pessoas estão consadas de ver como o mundo está alienado. Creio que dentro de cada um há um butão que pisca nos dizendo para não nos conformar com o que está errado. Mas pq continuamos agindo errado? Talvez a resposta esteja dentro de nós mesmos quando pensamos o quanto somos fracos e acomodados... não qremos fazer força contra o sistema, então acabamos nos adaptando a ele.
Espero que o Contra Corrente seja de grande insentivo a todos, mostrando que não qremos e não vamos lutar sozinhos contra o sistema.
Deus é a unica solução para nossos problemas!