EU


Essa lágrima que cai de seus olhos quando ninguém está olhando
Eu posso ver
Esse sorriso bobo que você solta e ninguém percebe
Eu estou vendo
As suas preces silenciosas no meio do mundo barulhento
Eu consigo escutar
As noites frias que você deita a cabeça e não consegue dormir
Eu passo em claro com você
Quando a solidão te abraça e o tédio pesa nos seus ombros
Eu carrego com você essa dor
Quando as palavras daqueles que você ama te machucam
Eu choro com você
Quando seu coração está aflito e desesperado
Eu sinto o mesmo que você
Quando as cores desbotam e a paisagem embaça
Eu me entristeço com você
Quando os seus planos dão errado e a frustração rir na sua cara
Eu sofro com você
Quando você perde o ônibus e chega atrasado
Eu chego com você
Quando a pessoa que você ama te diz “acabou”
Eu digo “te amo”
Quando a chuva te pegar no meio do caminho
Eu vou correr com você
Quando a morte te levar alguém muito especial
Eu vou consolar você
Quando todos os grandes amigos forem embora
Eu vou ficar te fazendo companhia no lavar dos pratos
Quando a vida perder a graça e tudo for a mesma coisa sempre
Eu vou surpreender você
Quando tudo acabar e virar pó
Eu vou olhar nos teus olhos e te mostrar que você nunca esteve só.

nando Marthins

Nenhum comentário: