Broken Wings - Flyleaf



Broken Wings
Thank you for being such a friend to me
Oh I pray a friend for life,
And have I ever told you how much you mean to me?
Oh you mean so much to me...
Thinking all the time how to tell you what I feel,
Contemplating phrases....I'm gazing at eternity,
I am floating in serenity...

And I am so lost for words
And I am so overwhelmed

Please don't leave just yet
Can you stay a moment please
We can dance together
We can dance forever

Under your stars tonight
We'll live and breathe this dream

So close your eyes, but don't dream too deep
And please pass me some memories
And when I fall you're underneath
1000 broken hearts, carried by 1000 broken wings

Asas Quebradas
Obrigada por ser um amigo assim para mim
Oh, eu peço por um amigo para a vida
E já alguma vez lhe disse o quanto você significa para mim?
Você significa tanto para mim
Todo o tempo pensando como te dizer como me sinto
Contemplando frases... estou olhando para a eternidade
Estou flutuando em serenidade...

E estou tão perdida por palavras
E estou tão maravilhada

Por favor, não vá ainda
Pode ficar por um momento, por favor?
Podemos dançar juntos
Podemos dançar para sempre

Debaixo de suas estrelas essa noite
Viveremos e respiraremos esse sonho

Então, feche seus olhos, mas não sonhe muito profundamente
E por favor me passe algumas memórias
E quando eu caio você está debaixo de
Mil corações partidos, carregado por mil asas partidas

Nenhum comentário: