Novamente normais



Hoje eu acordei e você estava ali nos meus pensamentos
Com aquele sorriso lindo que me arranca suspiros e me provoca arrepios
Olhei pela janela e o céu estava cinza como todo o resto
Não que eu esteja deprimido ou desanimado, é apenas uma tristeza momentânea.
As horas carregam o dia e o tédio vai deixando tudo sem sabor
Sentado aqui no meu lugar no meio do mundo
Diante da tela fria de meu notebook, eu novamente encontro você em meus pensamentos.
Saudade e incerteza fazem parte do baile que se formou a minha volta no silencio.
Sei que em algum lugar você segue sua vida
Seus compromissos e deveres, suas tarefas e responsabilidades.
De repente alguma coisa te fez lembrar de mim
E você me encontrou em algum lugar lá dentro da sua mente
A rotina logo te fez esquecer
E quando tudo passar e as coisas novamente retomarem seus lugares.
Quando o sol nascer e se por diversas e diversas vezes
Seus pés e suas costas doloridas vão se encarregar de me apagar de sua história.
Somos adultos e não podemos viver de sentimentalismo barato e nem de sonhos cor de rosa.
O mundo cobra caro e temos que pagar a vista.
Estamos crescendo e tudo a nossa volta morre um dia por vez
E quando deitarmos em nossas camas a noite
Quando o silencio voltar e tudo for novamente como sempre foi antes de tudo
Seremos novamente normais, sozinhos e talvez um pouco tristes.
A vida segue e temos que seguir a fila, deixando, perdendo e crescendo.
Sei que vamos melhorar a cada dia e vencer essa rotina antes que ela nos mate.
Mais do que já matou.

Nando Marthins

Nenhum comentário: