O carpinteiro Nazareno



Quando olho pro céu e vejo estrelas sumindo no imenso escuro da noite lembro-me de sonhos que se perderam no meio das lutas, lembro-me de promessas que não se cumpriram, mas lembro-me também de uma história de um homem que havia se perdido e desistido de seus sonhos de infância, que havia desperdiçado td a sua vida de forma errada e inútil, lembro-me de quando td seu mundo havia desabado e suas esperanças já se haviam acabado e pendurado em uma cruz por causa de tds os seus pecados ele esperava a morte quando de repente uma terceira cruz foi levantada ao seu lado e nela havia um filho de um carpinteiro nazareno, esse homem enfim encontrou a razão de td existência, ali no fim de sua própria existência, ele encontrou a vida diante de sua morte, acredito que quando encontramos CRISTO é nesse momento que realmente acordamos e começamos a viver, assim foi com esse homem que naquela cruz olhou para o SENHOR e recebeu dele a noticia mais linda de td a sua vida: “hj mesmo estarás comigo no paraíso”


nando Martins

Nenhum comentário: