Vida imPERFEITA


Amo quando abro os olhos td dias e sinto o calor do sol em meu rosto, quando sinto-me sozinho e em meus olhos escorrem lágrimas que só me mostram que ainda sou humano, amo o gosto do café de minha mãe e do cheiro dos cabelos de meu pai quando o beijo pela manhã, amo sentir o calor do abraço de meus amigos que não olham para minhas roupas ou a marca do meu tênis, amo esse medo e incerteza de não saber quantos dias ainda tenho de vida que me faz aproveitar cada segundo como se fosse o último, amo as cartas guardadas em minha velha caixa de sapatos, palavras doces escritas por pessoas maravilhosas, gosto de ler e reler cada uma, é gostoso relembrar momentos tão importantes, obrigado meu Deus por essa noite chuvosa esse vento frio me faz sentir a fragilidade de minha estrutura humana que ao toque de um sopro frio se contorce, é tão frágil, vou deitar-me esta noite em minha cama e pensar em como é gostoso viver...obrigado Pai por minha vida imperfeita ele é maravilhosa.


nando Martins

Nenhum comentário: