Estou cansado


Hj eu acordei cansado, meus ombros pesados e meus pés doloridos, levei alguns minutos para lembrar o dia da semana, olhei as horas e me espantei com o tempo que perdi tentando me localizar estando no mesmo lugar de sempre, olhei o céu cinza no tom de uma poesia triste, levantei-me e percebi que não sou mais o mesmo que deitou ontem, talvez mais velho um dia, talvez mais cansado ou mais maduro, as cicatrizes em meu rosto me dizem que nada mudou.
Estou cansado, de fazer escolhas que me fazem abrir mão do pouco que ainda tenho, de ter que me acostumar a seguir em frente e reaprender a viver com as perdas e acreditar novamente que o próximo passo vai me afastar da dor e me aproximar do objetivo, quero olhar pro meu lado e ver algo a mais além da saudade.
Eu estou cansado demais para reaprender, refazer, rescrever, recomeçar, tenho a sensação de que nunca estou no meu lugar, sinto-me invasor, peregrino, estrangeiro onde quer que eu esteja, meus pés nunca estão no chão que eu possa chamar de casa.
Hj acordei cansado e me espantei com o tempo que perdi tentando me encontrar estando no mesmo lugar de sempre...

nando Marthins

Nenhum comentário: