The Classic Crime





Apenas um Homem

Encharcados de sinceridade fingida,
Lindos slogans de mistérios inalcançáveis.
Você reduz seu Deus, (suprimido para lucrar com seu ego)
A um comercial de TV.
"Compre o que eu vendo! (anuncie, anuncie!)" você grita,
"Adquira meu estilo de vida!"

Uma vez eu tive a chave, mas agora não tenho nada.
E você é tão ingênuo,
Me desculpe por estar deixando você agora.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem...

Me acorde e limpe os estereótipos dos meus olhos,
Está me matando quando tudo que vejo é hipocrisia e mentiras.
Eu sei que meus defeitos me enfraquecem, é uma batalha constante.
Esta é a razão pela qual devo ser honesto com você agora.
Eu não sou seu santo, eu não sou seu salvador.

Uma vez eu segurei a chave, mas agora não tenho nada.
E você é tão ingênuo,
Me desculpe por estar deixando você agora.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem....

Uma vez eu portei a chave
De tudo aquilo que você alguma vez já sonhou.
Agora não tenho nada,
Me desculpe por estar deixando você agora.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem.
Sou apenas um homem.


Nenhum comentário: