Eu vou sorrir





Ainda que o céu seja cinza e a chuva cair
Eu vou sorrir
Quando as flores murcharem e sua cor enfim sumir
Eu vou sorrir
Quando a canção acabar e o silencio invadir
Eu vou sorrir
Quando a chuva levar meu castelo de areia e meu sonho ruir
Eu vou sorrir
Quando a brisa gelada me tocar e a minha pele retrair
Eu vou sorrir
Quando a comedia virar tragédia e a tristeza surgir
Eu vou sorrir
Quando o tempo roubar minha beleza e a força não mais existir
Eu vou sorrir
Quando os dias escurecerem e a minha visão diminuir
Eu vou sorrir
Quando minha pele enrugar e meu cabelo cair
Eu vou sorrir
Quando a dor for constante e eu não puder mais reagir
Eu vou sorrir
Em dias rotineiros, repetitivos, sábados sem lugar pra sair.
Eu vou sorrir
Quando meus filhos se forem e uma casa vazia eu tiver que resistir
Eu vou sorrir
Quando o vinho acabar e o sono não vir
Eu vou sorrir
Quando a saudade bater a porta e a solidão abrir
Eu vou sorrir
Quando meu ultimo suspiro chegar
Não vou lamentar
Vou olhar pro cavaleiro negro e na carruagem subir
Agradecer por cada dia que eu pude assistir
Reclinar-me na poltrona, curtir a viagem, olhar pela janela e sorrir...

nando Marthins

Nenhum comentário: